IMG-3322_edited_edited.jpg

Núcleo
ENSINO CONTEMPORÂNEO DE JOALHERIA

Núcleo Escola/Laboratório promove pesquisas, estudos e investigações sobre o ato de se adornar. Composta por joalheiros/artistas educadores que estimulam e impulsionam o aluno a criar e produzir arte vestível através de múltiplos ângulos, nossos cursos propiciam  o  processo criativo  para subverter a matéria, remodelar, modificar padrões convencionais e formas usuais, com intuito de possibilitar ao aluno construir joias/obras individuais que dialogam com seus interesses e resultem em obra vestível!

PRÓXIMOS CURSOS:

Agenda de cursos
IMG_5138.JPG.jpg

AULAS SEMANAIS ou INTENSIVOS

Bancada Nada Básica

Bancada Nada Básica explora de maneira didática e empírica os procedimentos comumente usados e já consagrados na joalheria de bancada

terça-feira 14h ás 17h

quarta-feira 19h ás 22h

quinta-feira 19h ás 22h

IMG-20240413-WA0002.jpg

IMERSÃO

Joalheria/ Corpo/ Performance

Neste intensivo iremos mergulhar na criação de jóias  que nascem das pulsões e limitações do corpo, transformando estes adornos em dispositivos que serão nossos aliados na ação performativa.

DIA 29/04/2024 à 04/05/2024

IMG-20231229-WA0065.jpg

INTENSIVO

Fundição Experimental

Venha explorar diferentes técnicas de fundição em metal através de processos milenares e experimentais que te darão mais autonomia na bancada além de tornar suas criações ainda mais autênticas e originais.

em breve nova data

Âncora 2

Coworking

Núcleo coworking oferece o compartilhamento de seu espaço e recursos de maquinários, para reunir pessoas que trabalham e estudam  joalheria e não possuem a estrutura completa de um ateliê, uma ótima alternativa para aumentar a produtividade e fazer novos contatos criativos.

TCC
IMG_4991.jpg

Desenvolvimento  de projeto especial!

Nosso espaço e profissionais estão prontos para auxiliar e materializar trabalhos de Joalheria Contemporânea!

+ Informações entre em contato pelo Whatsapp +5511 95737-2962

IMG_4991.jpg