JOALHERIA ESPIRITUAL
COM JANICE PEREZ
“Desde tempos antigos, a madeira e os cristais têm sido usados em diversas culturas para criar amuletos e joias com significados profundos. Neste curso, irei mergulhar com vocês na história e no simbolismo desses materiais, enquanto aprendemos a criar nossos próprios anéis escultóricos guiados pela intuição e espiritualidade.
IMERSÃO PRESENCIAL
"JOALHERIA ESPIRITUAL"
DIAS 14 E 15 DE SETEMBRO de Março
10h às 17h
14/09 Sábado: Criação de um Anel com Madeira e Pedras.
No primeiro dia, vamos mergulhar no processo de criação do anel. Começaremos com uma breve introdução para nos conectarmos com nossa intuição e preparar nossa mente para o trabalho criativo. Em seguida, aprenderemos a selecionar a madeira e os cristais que mais ressoam com nossa energia pessoal.
Manhã: Introdução aos materiais e ferramentas. Escolha da madeira e do cristal.
Tarde: Técnicas de esculpir a madeira para criar a base do anel. Vamos explorar como extrair da madeira a forma que sustentará a pedra, respeitando suas características naturais e energéticas.
15/09 Domingo: Desenvolvimento e Acabamento do Anel
No segundo dia, focaremos no desenvolvimento e acabamento do anel. Este é o momento de dar vida à nossa criação, adicionando detalhes e polindo para obter um resultado final.
Manhã: Ajustes finais na base de madeira. Técnicas de fixação do cristal na madeira.
Tarde: Acabamento e polimento do anel. Vamos finalizar com uma sessão de energização dos anéis, onde cada participante poderá infundir sua peça com intenções pessoais e energias positivas
valor intensivo: R$1600,00 dividido em até 5x
A vida e obra de Janice Pérez são fontes inesgotáveis de deleite amistoso, boa-aventurança, luta e labor cirenaico em múltiplos extratos político-sociais. Sua vinda a este plano preconizou um futuro mais bem assistido para as novas gerações que precisariam se nortear em questões que se referem à uma nova compreensão da espiritualidade, um novo olhar sob a família e seus formatos, e um resgate, com as devidas honrarias, às ancestralidades primordiais da vida na Terra e no Brasil também, já que o planeta e o país têm esses povos autóctones em comum. A sua figura mística e reverenciosa coleciona elogios, preces em agradecimento e mantras de suporte para que seu importante trabalho continue ganhando notoriedade intercontinental. Por abordar temas considerados imprescindíveis para a expansão da consciência Janice toca é ouro e transmuta-se em relíquias e reservatórios de vida transcendental. Ao cunhar uma linguagem singular e expressiva nos objetos de poder que ela mesma confecciona, a artista produz verdadeiros berçários para ativar e circular energia prânica capaz de quebrantar equações até então tidas como indissolúveis, senão pela força de seu poder.