Novos Invólucros - Corpo Subjetivo

COM CHRISSIE BARBAN

Curso propõem pesquisar  a anatomia  do corpo subjetivo,  a proposta é fomentar um  grupo de joalheiros investigativos, para  desenvolver  novas dimensões, volumes, texturas e narrativas para o corpo adornado, cultivando assim, novas percepções estéticas.

IMG-3323.JPG
IMG-3325 (1).JPG
IMG-3324.JPG

Encontros semanais  formato híbrido

Duração 6 meses

EM BREVE NOVAS DATAS

ENCONTROS  QUINZENAIS

2x mês fisico e

2x mês online

Dias/Horários:

Sexta-feira

Local: Núcleo escola laboratório e Zoom

.

valor mensal : R$ 700,00

IMG_7800.png

Chrissie Barban - BRASIL

Fascinada pela vida investiga o mundo ao redor de maneira visceral, sua singularidade reverberar nas ações que conduz. Formada em moda na Faculdade Belas Artes; pós-graduada na Central Saint-Martins, em Londres; idealizadora do Núcleo joalheria contemporâne; fundadora do Brazil Jewelry Week; Joalheira desde 2001. Da relaçāo do corpo com adornos aprimoriza  estudos com: Ronaldo Fraga, Jun Nakao, karla Girotto. Na área cultural: assistente de figurino na peça "O Bailado do Deus Morto" sob orientação de José Celso Martinez; Coordenadora do desfile “Semana Da França no Brazil”, realizado na cobertura do Shopping Frei Caneca; Trabalhou na agencia School–SS99, com sede em São Paulo, New York e Paris. Assina séries de Joalheria Contemporânea para a mecenas Alexandra Fructuoso da Maison Alexandrine, com sede em São Paulo, Los Angeles e Dubai. Mentora na Escola/laboratório Núcleo de Joalheria Contemporânea, e vem, a mais de dez anos, desenvolvendo seu trabalho artístico de obras vestíveis.

WhatsApp-icone.png